No retorno a Brasília, Misael se reúne com deputados do PSD e Ministro Fábio Faria


Deputados Domingos Neto, Marx Beltrão e Diego Andrade, o Ministro Fábio Faria e o Deputado Misael Varella

Após mais de dois meses de trabalhos remotos, o Deputado Misael Varella retornou a Brasília para novas discussões sobre o auxílio a estados, municípios e diversos segmentos da economia durante e após a pandemia do Coronavírus. Nesta terça-feira, ele se encontrou com parlamentares do PSD, em visita ao agora Ministro das Comunicações, Fábio Faria.


No encontro, Misael e os deputados Domingos Neto (CE), líder do PSD na Câmara; Diego Andrade, líder da bancada mineira; e Marx Beltrão (AL) solicitaram atenção especial do Ministro Fábio a programas de acesso à internet para a população. Além disso, todos apresentaram suas considerações sobre o setor das comunicações no pós-pandemia.


Misael ressaltou o perfil jovem, porém experiente, do novo ministro. “Apesar de jovem, Fábio já está em seu quarto mandato como deputado federal. Tenho certeza de que sua habilidade e competência irão ajudá-lo muito neste novo desafio”, comentou. Ele também brincou com o fato de que o domicílio eleitoral dos parlamentares da reunião representa uma parceria Nordeste-Minas. “Esta dobradinha sempre rende boas pautas e ideias para o Brasil”, completou.

#MisaelVarella #DeputadoFederal #PSD #PSDMG #CâmaradosDeputados #MinistériodasComunicações #Brasília

Destaque
Notícias Recentes