Misael pede apoio do estado aos municípios para combater avanço do Coronavírus

O Deputado Federal Misael Varella participou de reunião sobre o avanço da pandemia do Coronavírus com deputados do PSD e o Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Igor Mascarenhas Eto, em Belo Horizonte. Na capital, Misael solicitou a liberação de mais recursos para os municípios no combate ao COVID-19.

 

Na foto, estão o Deputado Estadual Leandro Genaro, Deputado Federal Misael Varella, Secretário de Governo de Minas, Igor Eto, e Deputado Federal Stéfano Aguiar

 

Nos últimos dias, houve aumento considerável do número de casos e óbitos e também da taxa de ocupação dos leitos no estado. “Ao longo desta semana, tanto em Brasília quanto em Belo Horizonte, temos buscado um esforço conjunto de apoio e suporte à população em todas as esferas”, analisou Misael. Na reunião, ele esteve acompanhado do Deputado Estadual Leandro Genaro e do Deputado Federal Stéfano Aguiar, ambos colegas de PSD.

 

Apesar do achatamento da curva de casos do Coronavírus em Minas Gerais, Misael afirmou que o momento indica proximidade do pico da pandemia no estado e, por isso, avalia ser crucial redobrar o apoio às cidades e centros de saúde. O último informe epidemiológico divulgado pelo Governo de Minas aponta 32.769 casos confirmados de COVID-19 no estdao. Destes, 19.466 pessoas estão recuperadas e 806 vieram à óbito.

Please reload

Destaque

15º deputado federal mais votado do país, Misael Varella é o campeão entre os estreantes em Minas

December 25, 2014

1/3
Please reload

Notícias Recentes

February 19, 2020

Please reload

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022