MISAEL E ZEMA SE REÚNEM NOVAMENTE PELA SAÚDE


O Deputado federal Misael Varella se reuniu, na tarde desta segunda-feira, com o Governador de Minas, Romeu Zema, e o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Amaral, em Belo Horizonte. A audiência na capital mineira teve como objetivo debater as demandas trazidas por Misael dos municípios e a resolução do déficit na saúde.

A situação fiscal do estado foi amplamente discutida por Zema, Carlos Eduardo, Misael e seu pai, o ex-deputado Lael Varella, que também participou do encontro. O governador e o secretário prometeram empenho em ajudar a sanar as carências na saúde, educação e segurança pública dos mineiros.

Zema tem se mostrado determinado em reduzir e até mesmo eliminar o déficit de Minas, segundo Misael. "Para que isso ocorra, é fundamental que mantenhamos essa aproximação para que ele e sua equipe possam ter ciência da real situação dos municípios que representamos", afirmou.

Para Lael, o diálogo é a receita certa para driblar a crise. "Com toda a minha experiência, acredito no diálogo como fator de conciliação e resolução de problemas como este. A culpa da crise não é da atual gestão, mas cabe a ela e aos parlamentares, em conjunto, buscar saídas para que a população não seja penalizada", disse.

#MisaelVarella #LaelVarella #deputadofederal #PSD #PSDMG #Zema #RomeuZema #GovernodeMinas #Saúde #SaúdePública

Destaque
Notícias Recentes