Ministro Mandetta e Governador Zema se reúnem com bancada mineira em Brasília


O Deputado Federal Misael Varella e a bancada mineira do PSD se reuniram nesta quarta-feira com o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e o Governador de Minas, Romeu Zema. O encontro teve como tema a saúde pública no estado e a pauta de reformas e ações que estão dominando o noticiário da capital federal.

O ministro ouviu do governador as necessidades urgentes para o setor e contou com o apoio dos deputados, cientes da profunda crise que o estado vive. “Nós, deputados, conhecemos muito bem todo o nosso estado, assim como o Governador Zema. Trazer à pauta a real situação de Minas, às claras, só traz benefícios para o futuro que queremos construir para os mineiros, com o apoio do Ministério da Saúde”, afirmou Misael.

Misael acredita ainda que a sinergia entre o Governo federal e o Governo de Minas é o melhor caminho para salvar os hospitais públicos e filantrópicos da profunda crise. “Como defensor do setor, me sinto muito feliz em ver que há diálogo entre as partes para compormos um todo mais forte e encontrarmos o caminho para sairmos da crise no SUS”.

Além da saúde, o governador também debateu a pauta de reformas e a necessidade de alívio fiscal do estado. Mais uma vez, o Deputado Misael Varella se posicionou sobre um importante tema: a Reforma Tributária. “Lutar pela diminuição dos impostos é lutar pelo benefício de todos e é preciso reavaliar a quantidade absurda de tributos que o trabalhador brasileiro paga”, concluiu.

#misaelvarella #deputadofederal #câmaradosdeputados #psd #psdmg #GovernodeMinas #RomeuZema #Zema #MinistériodaSaúde #MinistrodaSaúde #Mandetta #HenriqueMandetta #Brasília

Destaque
Notícias Recentes