Deputado Misael Varella participa do lançamento da Frente Parlamentar de Segurança Pública

Deputado Misael Varella e Ministro Sérgio Moro, durante a inauguração 

 

A Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira, a solenidade de criação da Frente Parlamentar de Segurança Pública, no Salão Negro da Câmara dos Deputados. O Deputado Misael Varella é um dos 304 membros do grupo, que é presidido pelo Deputado Federal Capitão Augusto (PR-SP). O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participou da abertura dos trabalhos.

 

Composta por mais da metade dos deputados federais do país, a frente é um órgão apartidário, ou seja, possui representantes de diversas siglas e de todo o país. "A Frente Parlamentar de Segurança Pública, recém-criada e iniciada hoje é um marco de nossas atividades parlamentares. Eu e mais 303 deputados fazemos parte desta corrente que visa devolver o bem estar e a qualidade de vida da população através de ações para a redução da criminalidade", disse o Deputado Misael Varella. 

 

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DA SOLENIDADE

 

Para Misael, a participação do Ministro Sérgio Moro no evento tem um significado especial. "Foi um orgulho participar da inauguração e também uma grande satisfação poder contar com a participação do Ministro Sérgio Moro, que muito contribui com suas propostas e visão diferenciada. O trabalho não pode parar", concluiu.

Please reload

Destaque

15º deputado federal mais votado do país, Misael Varella é o campeão entre os estreantes em Minas

December 25, 2014

1/3
Please reload

Notícias Recentes

February 19, 2020

Please reload

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022