Misael e Lael Varella se despedem do Democratas e ingressam no PSD


Após 32 anos de vida pública no partido Democratas, o Deputado Federal Misael Varella e seu pai, o ex-deputado Varella, oficializaram suas filiações no Partido Social Democrático (PSD). Na noite de ontem, Misael subiu ao Plenário da Câmara dos Deputados para agradecer o antigo partido e a nova sigla, pela qual tentará a reeleição este ano.

A mudança foi sacramentada neste final de semana em função de novos projetos almejados no PSD. No entanto, o deputado fez questão de ressaltar o carinho e admiração pelo Democratas, esclarecendo o tom amigável da saída e agradecendo a direção e membros do partido. “Sinto-me na obrigação de agradecer aos amigos que fizemos, os projetos que realizamos juntos, as causas que defendemos e as conquistas — e foram muitas — que celebramos”, afirmou.

LEIA AQUI A NOTA OFICIAL DO DEPUTADO MISAEL VARELLA

Misael também ressaltou a consideração e acolhida por parte da direção do PSD, essenciais para os novos projetos que planeja. “Tenho certeza de que poderei continuar as obras e ações brilhantes que meu pai idealizou. É pautado sempre no seu exemplo de honestidade, transparência e credibilidade, sem desvios de recursos públicos e sem esquemas de corrupção, que darei sequência ao meu trabalho também na próxima legislatura”, disse o deputado.


Destaque
Notícias Recentes

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022