Deputado comemora criação da Frente Parlamentar da Medicina e afirma que ela pode trazer benefícios


Iniciativa do Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta, do Democratas, a Frente Parlamentar da Medicina (FPMed) foi lançada com entusiasmo na Câmara dos Deputados. Um dos grandes defensores da saúde no Congresso, o Deputado Misael Varella comemorou a criação da nova frente, destacando os desafios e os benefícios que a organização trará para as discussões que impactam diretamente a população.

“Como membro da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), sei a importância que este tipo de organização tem para fortalecer o setor e definir diretrizes importantes de atuação conjunta para garantir melhorias na formulação e aplicação de leis”, afirmou Misael. Para ele, o feito é marcante porque a medicina é um ramo fundamental da sociedade e admite uma margem mínima de erros por lidar diretamente com a vida da população.

O deputado desejou ainda sucesso ao colega de bancada e se dispôs a contribuir em discussões que ele próprio tem se envolvido desde o início de sua trajetória política. “Como defensor da causa da saúde, aproveito para me colocar à disposição em discussões que tenho ajudado a levantar desde o início de meu mandato, como a Tabela de Procedimentos do SUS e, mais recentemente, a aplicação do Pró-Santas Casas”, concluiu Misael.

#misaelvarella #democratas #discurso #câmaradosdeputados #mandetta #frenteparlamentar #medicina #FPMed #saúde #saúdepública

Destaque
Notícias Recentes