Discurso em Plenário - 08/02

 

Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados,

 

Gostaria de parabenizar o nobre colega, Deputado Rodrigo Maia, pela vitória na eleição da presidência da Câmara. A conquista é o reconhecimento de seu empenho, habilidade e competência durante o último semestre, ajudando a superar uma das piores páginas do legislativo brasileiro. Estendo também meus cumprimentos aos demais membros que irão compor a mesa diretora desta Casa, a quem desejo sucesso em suas funções nos próximos dois anos.

 

O Congresso tem agora a oportunidade de construir um projeto cuja agenda seja prioritariamente voltada à promoção da saúde, educação, segurança pública e igualdade e bem-estar social. Devemos ter a cautela e o bom senso para avançar também, de maneira justa, nas polêmicas e necessárias reformas trabalhista, da previdência, tributária e política.

 

O momento é de celebração da continuidade de um bom projeto, porém sem nos esquecermos de que o país precisar retomar a discussão dessas importantes pautas para amenizar a crise, retomar o crescimento e devolver a credibilidade e confiança das instituições políticas junto aos brasileiros. Nesta nova etapa, esperamos que a ética seja o norte de todas as ações, especialmente com a continuidade da Operação Lava Jato, um marco na busca pela moral do nosso país.

Please reload

Destaque

15º deputado federal mais votado do país, Misael Varella é o campeão entre os estreantes em Minas

December 25, 2014

1/3
Please reload

Notícias Recentes

February 19, 2020

Please reload

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022