Rodrigo Maia é reeleito Presidente da Câmara


Deputado Misael Varella ressaltou o papel de Maia na reconstrução da imagem da Câmara

O Deputado Federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi reeleito, em primeiro turno, presidente da Câmara dos Deputados para os próximos dois anos. Ele conseguiu o apoio de 293 deputados e superou outros cinco candidatos. Em seu discurso, Maia afirmou que vai trabalhar por um parlamento “reformista” e por uma “Câmara forte”.

A eleição marcou o início do ano legislativo no Congresso Nacional (Câmara e Senado). Para o Deputado Misael Varella, a vitória é o reconhecimento do empenho, habilidade e competência de Maia durante o último semestre, ajudando a superar uma das piores páginas do legislativo brasileiro.

“O Congresso tem agora a oportunidade de construir um projeto cuja agenda seja prioritariamente voltada à promoção da saúde, educação, segurança pública e igualdade e bem-estar social”, disse Misael. Ele ainda ressaltou a importância de maia para a aprovação de pautas fundamentais para o país. “É importante que haja cautela e o bom senso para avançar, de maneira justa, nas polêmicas e necessárias reformas trabalhista, da previdência, tributária e política”, concluiu.

#MisaelVarella #CâmaradosDeputados #RodrigoMaia #eleição #Democratas

Destaque
Notícias Recentes

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022