Em discurso conciliador, Deputado Misael Varella deseja sucesso ao novo governo e ressalta escolha d


Em seu primeiro discurso pós-impeachment, o Deputado Federal Misael Varella desejou sucesso ao presidente em exercício Michel Temer e à sua equipe ministerial para que o Brasil supere a crise econômica e política. Misael aproveitou a oportunidade para ressaltar a escolha do colega de bancada, Mendonça Filho, como Ministro da Educação e Cultura, destacando sua competência e seriedade para uma pasta que, segundo ele, "necessita de cuidados especiais pela sua importância na formação técnica, ética, cultural e cidadã do povo brasileiro".

Para o deputado, o novo ministério encontra-se em boas mãos, destacando sua admiração pelo perfil de liderança exercido pelo novo ministro na Câmara. “Tenho a certeza de que Mendonça poderá contribuir neste novo projeto para o País como já contribuiu para o povo de Pernambuco. Frente aos desafios que o país precisa enfrentar, é necessário que o novo governo tenha como perfil a rapidez e a eficácia na contenção dos ânimos da população, do empresariado, dos movimentos sociais e dos investidores estrangeiros”, afirmou.

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE A ATIVIDADE PARLAMENTAR DO DEPUTADO MISAEL VARELLA! ACESSE NOSSA GALERIA DE NOTÍCIAS

O Congresso nacional tem papel fundamental nesta transição, concluiu Misael. “Que possamos dar uma trégua nas diferenças ideológicas e partidárias por um projeto nacional. O povo brasileiro espera uma resposta e cabe a nós mostrar que a mudança de verdade não se restringe a nomes e cargos, mas a uma mentalidade que possa unir a nação e devolver a estabilidade perdida”.

#discurso #educação #MendonçaFilho #Ministro #MEC #cultura #novogoverno

Destaque
Notícias Recentes

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022