DIA HISTÓRICO PARA O BRASIL!!


Hoje é um dia histórico para o Brasil. A Câmara dos Deputados julgou que as irregularidades da atual administração são passíveis de um processo de impeachment, ouviu a voz das ruas e aprovou, por 367 votos a 137, a continuidade do pedido de afastamento da presidente. Passada a votação, quero falar com você cidadão, seja qual for sua orientação política ou opinião sobre o impedimento.

Sinto-me orgulhoso da posição que tomei, pois realmente vejo critérios que fogem da legalidade, da moralidade e da função para qual nós, políticos e figuras públicas, fomos eleitos pelo povo. Por isso, afirmei ser favorável ao impeachment e acredito que o Brasil deu mais um passo para resgatar a credibilidade política e retomar o crescimento.

A partir de hoje, aguardo uma posição do Senado, respeitando sua soberania e discernimento, para que possamos avançar em transparência na administração da máquina pública e na política. E, acima de tudo, pelo povo brasileiro, pois espero que a falta de governabilidade e incompetência administrativa, que tantos problemas causaram ao país, sejam solucionados num futuro próximo.

Aos que apoiaram minha decisão, ficam aqui meus mais sinceros agradecimentos pelo imenso carinho recebido por e-mail, nas redes sociais, telefonemas e pessoalmente. O sentimento de mudança demonstrado por vocês mostra que ainda temos motivos para celebrar o povo brasileiro.

Aos que foram contrários à minha posição, sinto desapontá-los. Porém, não poderia contrariar um sentimento de que a política no país precisa estar associada à integridade e ao benefício da sociedade. Mesmo assim, espero ter correspondido às minhas intenções de sempre debater o tema e ouvir os argumentos de ambos os lados. A opinião de vocês foi e sempre será muito importante.

Por fim, espero que a felicidade e o orgulho que boa parte dos brasileiros sente hoje não apague a diversidade de problemas que temos que enfrentar. Daqui pra frente, tenham a certeza de que continuarei lutando por mais saúde, educação e segurança pública de qualidade e, principalmente, defender que todo político seja submetido ao mesmo rigor da lei. Contem sempre comigo!


Destaque
Notícias Recentes

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022