“O Congresso não pode se distanciar das aspirações populares”, afirma Misael

 

Diante das manifestações do dia 15 de março e com a previsão de novo ato para 12 de abril, o deputado federal Misael Varella pediu maior aproximação entre os políticos e a população. Em discurso no Plenário da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira, Misael afirmou que o Congresso não pode se distanciar das aspirações populares.

 

Em sua fala, o deputado comparou esta necessidade aos sentimentos de patriotismo e de unidade que caracterizaram as manifestações. “Causa espanto o pequeno debate sobre as manifestações populares do dia 15 de março, que foram as maiores de nossa história”. Ele ainda comentou a repercussão dos protestos em todo o mundo, que desmentiu qualquer rótulo de elitização das manifestações.

 

Misael finalizou seu discurso pedindo maior integração entre partidos e ideologias políticas pelo bem do país. "Quem ganhará: a direita? o centro? a esquerda? — Ganhará quem conhecer as verdadeiras fibras da alma brasileira e souber entrar em diálogo pacato com essas fibras. Seja governo, seja oposição, pouco importa. A influência será de quem saiba fazer isto”, concluiu.

LEIA NA ÍNTEGRA O DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL MISAEL VARELLLA

 

Please reload

Destaque

15º deputado federal mais votado do país, Misael Varella é o campeão entre os estreantes em Minas

December 25, 2014

1/3
Please reload

Notícias Recentes

February 19, 2020

Please reload

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022