FPA promove reunião para discutir o movimento dos caminhoneiros


20150310_125333_000.jpg

A Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) realizou mais uma reunião entre seus membros nesta terça-feira. O deputado federal Misael Varella, presença constante na FPA, participou do encontro, que recebeu como convidado o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Em pauta, a discussão sobre o movimento paredista dos caminhoneiros, que já segue pelo 14º dia.

O evento reuniu mais de 40 deputados federais da FPA e da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros – Transporte e Logística. Hoje, as duas frentes realizaram ainda uma audiência pública com os representantes dos caminhoneiros, no Plenário da Câmara.

Na semana passada, Misael Varella discursou em favor dos caminhoneiros que, segundo ele, se tornaram vítimas da recessão provocada pela desastrosa política econômica. “Não compreendemos a atitude truculenta que vem sendo tomada contra os caminhoneiros. No mesmo momento em que este governo negocia com bandidos, recebe invasores que destroem a propriedade alheia e se deixa fotografar com seus líderes, endurece o jogo com quem trabalha”, afirmou.​

#misaelvarella #frenteparlamentaragropecuária #fpa #reunião #caminhoneiros

Destaque
Notícias Recentes