Misael Varella manifesta seu apoio aos caminhoneiros


11017840_787928271296869_4014275527764832571_n.jpg

Em meio à crise envolvendo os caminhoneiros e o Governo Federal, o Deputado Misael Varella discursou a favor da categoria. Durante sessão na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira, Misael defendeu os caminhoneiros que, segundo ele, se tornaram vítimas da recessão provocada pela desastrosa política econômica atual.

No plenário, o deputado julgou incompreensível a posição do governo. “Não compreendemos a atitude truculenta que vem sendo tomada contra os caminhoneiros, sem a menor consideração com quem está trabalhando e produzindo. No mesmo momento em que este governo negocia com bandidos, recebe invasores que destroem a propriedade alheia e se deixa fotografar com seus líderes, endurece o jogo com quem trabalha”, afirmou.

Misael ainda usou de ironia para manifestar sua insatisfação com o caso. “O mal dos caminhoneiros é trabalhar e pagar impostos. Fossem eles simples invasores ou saqueadores da propriedade alheia, fossem eles filiados ao MST ou MTST, estariam eles sendo abraçados pelo governo”, concluiu.

A greve dos caminhoneiros estourou após o anúncio de aumento no preço do Diesel. A manifestação veio acompanhada de reivindicações de melhores condições para a classe. A paralisação acarretou sérios prejuízos econômicos e de abastecimento para o país.

LEIA NA ÍNTEGRA O DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL MISAEL VARELLA

#misaelvarella #discurso #grevedoscaminhoneiros #apoio #governofederal #aumentododiesel

Destaque
Notícias Recentes