Informativo do Democratas destaca discurso do deputado Misael Varella sobre a crise hídrica


Inf 1.jpg

A última edição do Informativo Parlamentar do Democratas, de circulação interna na Câmara, desta terça-feira, teve como destaque o discurso do deputado federal Misael Varella sobre a crise hídrica. No discurso, intitulado "A Agricultura não é a vilã", Misael afirmou que a acusação de que agricultura seria uma das responsáveis pela crise de água é um equívoco.

Em sua fala, o deputado reiterou o potencial do setor para a produção de alimentos para a população e para o equilíbrio ambiental. “É sempre válido lembrar que, independentemente de inclinação política ou religião, diariamente todos precisam se alimentar”, afirmou.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DISCURSO DO DEPUTADO MISAEL VARELLLA NA ÍNTEGRA

O assunto é tema recorrente entre políticos e população, devido à crise hídrica enfrentada pelo país, em especial pela população da região Sudeste, que tem sido submetida a rodízios de fornecimento de água em diversas regiões. O ponto de vista abordado por Misael mereceu destaque também por causa da Comissão Geral sobre a Crise Hídrica e Energética no Brasil que acontece na próxima terça, dia 4 de março, às 9h30, no Plenário da Câmara.

O Informativo Parlamentar do Democratas possui circulação interna dentro do Congresso. O boletim é distribuído entre deputados, assessores e secretariado e é uma forma de apresentar aos representantes do legislativo federal as atividades e o posicionamento de cada um dos deputados federais.


Destaque
Notícias Recentes