15º deputado federal mais votado do país, Misael Varella é o campeão entre os estreantes em Minas

 

Empresário é filho do deputado federal Lael Varella, eleito sete vezes consecutivas à Câmara

 

Em sua primeira eleição em âmbito federal, o muriaeense Misael Varella, filho do deputado federal Lael Varella, se colocou entre os candidatos mais votados de Minas Gerais e do país. Com 258.363 votos no pleito do último domingo, o empresário e pecuarista se tornou o primeiro mais votado no estado - o campeão entre os estreantes - e o 15º mais votado em todo o país.

 

Aos 54 anos, Misael obteve 2,55% dos votos válidos em Minas, sendo o campeão de votos pelo seu partido, o Democratas, no estado. Em Muriaé, seu domicílio eleitoral, ele obteve a preferência de 55,08% do eleitorado, ante 16,55% do segundo colocado. Além disso, foi um dos 35 deputados em todo o país eleitos com votação própria, ou seja, sem auxílio de cálculo de coligação.

 

Durante a campanha, ele defendeu a continuidade do trabalho que seu pai desenvolveu na saúde, especialmente com a criação e manutenção da Fundação Cristiano Varella, um dos maiores centros de tratamento e prevenção do câncer da América Latina. “Todos nós sabemos a importância do trabalho que meu pai desenvolveu na Fundação Cristiano Varella e a importância que esta continuidade terá para milhares de famílias em todo o estado”, comentou Misael.

 

Ele agradeceu a confiança da população e o suporte de quem apoiou sua candidatura. “Quero agradecer aos meus familiares, amigos e colaboradores, pelo suporte dado a mim durante toda a campanha. Aos eleitores, fica o meu agradecimento por considerar a importância que este resultado tem para milhares de pessoas que usufruem do atendimento qualificado e gratuito no tratamento oncológico", concluiu.

 

Please reload

Destaque

15º deputado federal mais votado do país, Misael Varella é o campeão entre os estreantes em Minas

December 25, 2014

1/3
Please reload

Notícias Recentes

February 19, 2020

Please reload

Deputado Federal Misael Varella - 2019/2022